Central de Ajuda Loja do Chef
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.Política de Troca e Devolução
A troca de produtos poderá ser efetuada dentro dos seguintes requisitos: desistência da compra ou defeito técnico ou de fabricação.*Desistência da compra: o cliente tem até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, para informar sobre a desistência da compra e solicitar seu reembolso. É necessário apresentar a nota fiscal da compra do produto e que o mesmo esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicações de uso. No caso da desistência da compra o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento.
*Defeito técnico ou de fabricação: caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá noventa dias para reclamar conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento do fabricante, assistência técnica autorizada do fabricante ou na nossa central de atendimento. É importante destacar que o reembolso ou estorno do pagamento diante da devolução da mercadoria, seja por desistência da compra ou defeito de fabricação, só acontecerá após o retorno da mercadoria em nosso estabelecimento. O prazo do retorno dessas devoluções, por parte das transportadoras é de 5 a 20 dias.
Central de atendimento do nosso e-commerce:
Telefone (16)3516-7766, Whatsapp (16)98226-5214 e E-mail: atendimento@lojadochefutilidades.com.br.